4 SINTOMAS QUE VOCÊ NÃO OUVIU FALAR


Saber de mae - rinite gestacional

Todo mundo sabe, ou pelo menos ouviu falar sobre os efeitos colaterais mais comuns durante a gravidez, como enjôo matinal, azia e os famosos desejos incontroláveis ​​por certos alimentos. Mas você talvez nunca tenha ouvido falar em alguns dos sintomas que vamos mostrar abaixo: 


Rinite Gestacional

Nariz escorrendo ou entupido durante a gravidez? Você provavelmente faz parte dos 20 a 30 por cento de mulheres que passam por esse tipo de congestionamento. A rinite na gravidez pode começar logo no segundo mês e continuar até o nascimento do bebê e mesmo algumas semanas depois.


Excesso de Saliva

Esse é um sintoma que não tem uma resposta simples, a maior parte dos especialistas não sabe por que algumas mamães salivam tanto no início da gravidez que precisam cuspir, provavelmente devido às alterações nos níveis hormonais e a náusea no início da gravidez.


Sangramento nas Gengivas

Muitas mulheres têm sangramento nas gengivas durante a gravidez, que pode aparecer como uma mancha rosa em sua escova de dentes ou um pouco de sangue saindo das gengivas após o uso do fio dental. É normalmente causada por alterações hormonais que tornam as suas gengivas mais sensíveis à placa bacteriana.


Pelos no rosto e no corpo

Seu cabelo está crescendo em lugares novos ou indesejados? A maioria das mamães já ouviu falar que a gravidez muitas vezes faz bem para os cabelos da mamãe, fazendo com que eles cresçam mais rápido e deixando eles mais macios e vivos. Mas muitas vezes isso também pode acontecer em outras partes do corpo, incluindo o rosto.



Se você tem dúvidas sobre a gestação, indicamos o módulo "Gestantes" do Curso Mamãe Completa, que você pode acessar AQUI. Se quiser mais informações, envie-nos um Whatsapp.





7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo